Recents in Beach

Suspeito de assaltar bingo e roubar arma de PM é preso com 7 celulares

 


Pelo menos dois assaltantes invadiram um bingo na zona Sul de Teresina por volta das 19h30 desta quarta-feira (16.03.22) e realizaram um arrastão roubando produtos, pertences, celulares e dinheiro dos clientes. Durante o crime, os bandidos também tomaram a arma de um policial militar. Eles tiveram o apoio de outros comparsa que o aguardaram do lado de fora em um veículo Ford Ka, cor preta.

 A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento. Já por volta das 22h, um dos suspeitos foi preso por agentes da Moto Guarda Civil Municipal com sete celulares no bairro São Joaquim, zona Norte. Ele foi reconhecido por uma vítima.


A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a prisão só foi possível porque uma das vítimas conseguiu rastrear o deslocamento de seu aparelho roubado no arrastão. A pessoa então acionou a guarnição da GCM quando o suspeito estava na região do bairro Mafrense com o celular monitorado e outros seis.

Os motoGuardas iniciaram uma ronda ostensiva e encontraram o suspeito em um local não revelado em atitude suspeita, decidiram abordar e encontraram uma bolsa feminina com os produtos roubados. Desta feita, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde mais de dez vítimas aguardavam sua chegada, tanto para reconhecê-lo, como para reaver os pertences subtraídos no arrastão.



Enviar um comentário

0 Comentários