Recents in Beach

RP50 filma prisão em flagrante de homem que tentou matar mulher com tesoura

 


Por volta das 23h30 desta sexta-feira (18.03.22), a equipe RP50 de Jornalismo foi acionada a respeito de uma tentativa de feminicídio em frente ao Terminal Rodoviário Gov. Lucídio Portella, na avenida Pres. Getúlio Vargas, bairro Catarina, zona Sul de Teresina.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local e encontrou a seguinte cena: um homem identificado como Francisco Wanderson, de 33 anos, havia tentado matar a própria namorada, Aline Maria Alves, também de 33 anos, utilizando uma tesoura. (Detalhe, ela está grávida e a criança é dele). Ele também a apedrejou na cabeça.

Na sequência populares o encontraram lavando o objeto na lama para sumir com o sangue da vítima. Nesse momento, o agressor sofreu uma tentativa de linchamento, apanhando dos moradores. A população acolheu a mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou bastante ensanguentada, ao HUT. Seu estado de saúde inspira cuidados.

O suspeito foi preso por guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar. A equipe RP50 de Jornalismo filmou a prisão em flagrante. O agressor, que também estava bastante manchado de sangue, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Na sequência será levado à Central de Flagrantes, onde ficará disposição do delegado de plantão.

Veja o flagrante de nossa equipe no vídeo abaixo: 



Enviar um comentário

0 Comentários