Recents in Beach

Vídeo mostra policial sendo atropelado e baleado no bairro Saci em Teresina

 


No final desta tarde de quarta-feira (30.03.22), o cabo William, PM lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi perseguido, atropelado e baleado por bandidos no bairro Saci, zona Sul de Teresina. 

Uma fonte próxima à vítima relatou que William já vinha sendo monitorado pelos criminosos. Quando ele saiu de sua residência, foi seguido pelo bando e alvejado com um disparo de arma de fogo que o atingiu no braço. "Foi um Sandero, os elementos já estavam monitorando a casa dele, foram atrás e balearam com um tiro no braço", disse a fonte, que preferiu não se identificar.

As imagens mostram o momento em que o veículo Sandero colide frontal e propositalmente contra a moto do PM. Ele consegue pular da moto sem cair. Nesse momento dois homens descem do carro e atiram contra o policial e fogem após os disparos. 

 

 Guarnições do 6º BPM foram acionadas e realizam diligência no sentido de capturar os atiradores. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros e encaminharam o policial a um hospital. 

Veja no vídeo abaixo. Imagens por Miguel Mendes:

Enviar um comentário

0 Comentários