Recents in Beach

PI 130: van tomba com 12 passageiros e Palio bate em carro de funerária

 


No final da tarde desta terça-feira (01.03.22), dois acidentes de trânsito foram registrados na PI 130, trecho entre o município de Nazária e povoado Cerâmica Cil, região Metropolitana de Teresina.

No primeiro caso, uma van com 12 passageiros voltava de um retiro espiritual e, o motorista, ao passar pelo trecho que compreende os povoados Salobro e Cerâmica Cil, tentou desviar de um buraco, porém perdeu o controle da direção e o veículo tombou, caindo em um matagal às margens da pista. Desta situação, dois passageiros com ferimentos leves foram encaminhados ao hospital por carros que seguiam o mesmo percurso e passaram por lá no momento do acidente. Os demais permaneceram no local.

Já a segunda ocorrência envolveu um Fiat Palio, que colidiu frontalmente com o carro de uma empresa funerária. Esta voltava do interior para a capital. De acordo com testemunhas, o proprietário do Palio apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele afirmou ser vigilante e disse que estava armado. O homem fugiu pouco tempo depois, deixando a cena do acidente. O condutor da funerária queixava-se de dor nos dentes devido o impacto da batida.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local e, apesar das colisões sequenciadas, não houve registro de óbitos.

Veja vídeo feito por populares no local: 

Enviar um comentário

0 Comentários