Recents in Beach

Inaugurado em Teresina o Complexo de Delegacias Especializadas

 


O governador Wellington Dias participou, na noite desta quarta-feira (30), do descerramento de placa que homenageia o ex-secretário da Segurança Pública Carlos Lôbo, no bairro Marquês. O Complexo de Delegacias Especializadas passará a se chamar Complexo Secretário Carlos Lôbo, que veio a falecer em decorrência da Covid-19.

Com importante participação no combate ao crime organizado, a homenagem vem como reconhecimento ao trabalho prestado para a sociedade piauiense. “Todos nós conhecemos o nosso querido Carlos Lôbo, quem conviveu e trabalhou com ele, pôde ver os resultados do trabalho dele, acho que todo mundo compreende a importância dessa homenagem feita aqui. Sei que nada traz a vida de volta, tudo aconteceu tão repentinamente, mas essa é uma modesta homenagem aqui do Estado para ele”, afirma o governador.


Fernanda Lôbo, filha de Carlos, agradeceu pela homenagem feita, que representa o reconhecimento do trabalho e dedicação que ele tinha pelo Piauí. “O meu pai era um apaixonado pelo trabalho, pela eficiência e apaixonado pelo Piauí. À frente da Secretaria da Segurança, ele trabalhou diuturnamente para melhorar e ajudar em tudo que pudesse para que a segurança do Estado fosse eficiente e efetiva. Então, muito mais que o nome na placa, representa a homenagem, o reconhecimento de um trabalho feito, de uma dedicação que ele tinha por esse estado”, agradeceu Fernanda.

No complexo funcionam a Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, Delegacia de Divisão de Capturas, Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias e a Delegacia de Segurança e Proteção do Idoso.



Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Bem-vindo ao Piauí lugar onde maior bandido do estado inaugura delegacia.

    ResponderEliminar