Recents in Beach

Bandidos em fuga batem carro em poste na Av. Marechal; 1 em estado grave

 

Quatro bandidos em fuga colidiram um veículo Etios, cor prata, em um poste na avenida Marechal Castelo Branco com rua Jacob Almendra, altura do bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (01.03.22).

Um dos suspeitos precisou ser retirado das ferragens do veículo em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o comparsa teve ferimentos leves e está consciente. Os outros dois conseguiram fugir.

Policiais do 1º BPM que atenderam a ocorrência verificaram no sistema e constataram que o carro possui restrição de roubo/furto. A placa é PIL 3D20. De acordo com agentes da Guarda Civil Municipal, o veículo teria sido roubado de um casal que chegava em casa. 

Os bandidos teriam tentando entrar na residência, porém, a mulher conseguiu travar o portão, de forma que a quadrilha roubou somente o Etios, que pertence a um policial rodoviário federal. O assalto aconteceu nas imediações da ponte da Primavera.

Próximo de onde aconteceu o acidente de trânsito acontecia uma festinha de Carnaval. Com a colisão, todo o bairro está sem energia elétrica, uma vez que o poste foi atingido, por consequência a fiação elétrica. Equipe da Equatorial são aguardadas para restabelecer o fornecimento do serviço.

Veja imagens do local no vídeo abaixo: 

Enviar um comentário

0 Comentários