Recents in Beach

13° BPM prende 5 pessoas com arma e moto roubada na zona Norte de Teresina

Presos

Por volta das 8h20 desta quinta-feira (17.03.22), guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando da major Elizete, prenderam quatro suspeitos e apreenderam um menor de idade no conjunto Paulo de Tarso, região da grande Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina. 

A ação foi desencadeada dentro da Operação Santa Maria Segura, deflagrada na manhã de hoje com o apoio do Moto Patrulhamento (CPM I). "Nossos motoqueiros fazendo rondas pelo Paulo de Tarso se depararam com alguns suspeitos que, ao avistarem os cavaleiros de aço, saíram em disparada. Mas na abordagem foram localizadas uma arma de fogo, revólver calibre 38, totalmente municiado, inclusive, o revólver é até reforçado", explicou a major.

Major Elizete, comandante do 13º BPM

Ainda na ação foi apreendida uma motocicleta om restrição de roubo/furto. "Ainda estamos em rondas, pois há informações de que muitos roubos estão acontecendo aqui nesta região, então foram vários infratores aqui, dentre eles um menor [de idade], que diz não ter passagens, outro que já tem passagem pela polícia. É assim que a gente trabalha dia e noite na grande Santa Maria|", finalizou.

Os cinco homens e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Veja no vídeo entrevista com a major Elizete: 




Enviar um comentário

0 Comentários