Recents in Beach

Vídeo mostra homem sendo executado com mais de 15 tiros no Deus Quer

Momento da execução

Pedro Augusto Barbosa Pereira, estudante de Direito monitorado pela Justiça através de tornozeleira eletrônica, foi executado com mais de 15 tiros por volta das 21h desta quarta-feira (16.02.22), ao lado do posto de saúde do bairro Deus Quer, zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava em cima de uma motocicleta Honda NX, cor preta, havia acabado de chegar com a namorada quando foi surpreendido por três homens, todos armados, que teriam saído de um matagal em frente à residência da garota já atirando.

Corpo da vítima no local do crime

Como mostra o vídeo, é de se admirar a coragem da namorada de Pedro. Ao avistar o trio armado atirando no companheiro, ela pula em cima de um deles e o derruba, tentando evitar o assassinato, porém em vão. 

Os outros dois atiradores terminam de executá-lo na frente também de uma senhora, que parece ser a sogra do rapaz e que aparece no início do vídeo, disponível ao final da reportagem.

Capacete da vítima crivado de balas

Após descarregarem as armas, o trio foge correndo, possivelmente para o mesmo matagal de onde saíram. Eles não roubam a moto da vítima, descartando a hipótese de assalto ou latrocínio.

A cena do crime foi isolada por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia e os removedores do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo.

Vítima

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode estar relacionado com acerto de contas.

VEJA O MOMENTO DA EXECUÇÃO NO VÍDEO ABAIXO:

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Participe do grupo no WhatsApp e tenha acesso a esse conteúdo sem tarja e a outros exclusivos que só o reporterponto50 tem, notícias em primeira mão, fique por dentro de tudo que acontece em toda Teresina e Timon-MA. Saiba mais enviando um WhatsApp para o número (86) 9 9556-5907.

      Eliminar