Recents in Beach

"Terror" dos motoristas de aplicativo é assassinado a tiros em Teresina

 


O jovem de apenas 17 anos, Ítalo Barreto, foi assassinado a tiros por volta das 21h20 desta sexta-feira (11.02.22) na rua Pedro II, bairro São Pedro, região da Prainha, zona Sul de Teresina.

Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do crime. O rapaz caiu morto próximo ao canteiro após ser alvejado com um único tiro na lateral esquerda da cabeça.

A cena foi isolada por guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar. Equipes da Polícia Técnico Científica realizam a perícia no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


FAMÍLIA

O menor é filho de um homem chamado "Nego Wilson", conhecido por diversas passagens no mundo do crime e morto pela vida que levava à margem da Lei e da Justiça, caminho também trilhado por Ítalo. Os dois tiveram o mesmo fim.

CRIMES

Ítalo, mesmo menor de idade, já tinha uma extensa ficha criminal com assaltos, roubos e uso ilegal de arma de fogo. Em agosto de 2021, a equipe RP50 divulgou com exclusividade ele assaltando um motorista após pedir a corrida através de um aplicativo. O crime foi filmado inteiramente pelo celular que ele roubou da vítima. O assalto aconteceu na noite do último dia 05 de agosto de 2021 nas imediações do cemitério da Vila Santa Cruz, zona Sul.


Pouco mais de um mês depois, o menor infrator foi apreendido na Rua Goiás, Vila Bom Jardim, por policiais da Força Tática da II Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar. Na ocasião, ele estava com um revólver calibre 32.

Passados seis meses destas ocorrências, hoje ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito como mostra o vídeo abaixo.

Vídeo - Assalto

Enviar um comentário

0 Comentários