Um homem foi preso na noite de ontem (22.02.22), pelo crime de importunação sexual. Na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, a população o chama de "maníaco do Promorar", pela prática reincidente.
Ontem, um pai parou o carro e entrou em uma farmácia, deixando a cunha de 17 anos e a filha de apenas quatro anos no veículo. O criminoso apareceu e começou a importunar as duas sexualmente fazendo gestos obscenos. Ele também teria tentado tocar em uma delas.
A jovem entrou na farmácia pedindo ajuda. O segurança do local observou e avisou ao pai de quem se tratava, os dois então saíram no carro atrás do elemento e a poucos metros dali populares já o haviam interceptado.
O homem já era procurado por diversos moradores que tiveram familiares vítimas de suas importunações. Quando a população se organizava para linchá-lo, uma viatura da Companhia Independente do Promorar, que realizava rondas pela região surgiu e deu voz de prisão ao bandido.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e escapou da taca. O pai da criança de quatro anos também foi à Central para prestar depoimento e formalizar a queixa contra o bandido.
Veja detalhes no vídeo abaixo:
0 Comentários