Recents in Beach

Homem é executado no Nova Brasília; 5º caso do Carnaval em Teresina

 


O Carnaval segue violento em Teresina. Neste segundo dia de feriado, a capital chega ao quinto assassinato. Um homem identificado apenas como Expedito foi executado a tiros de arma de fogo na rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte. O crime ocorreu por volta das 19h deste domingo (27.02.22) e a equipe RP50 de Jornalismo divulga o caso em primeira mão.

Equipes da ROCAM e da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar já se encontram no local e realizam o isolamento da cena, para preservar o local e facilitar o trabalho da perícia técnica. 

Populares informaram que os criminosos estavam em um carro, abordaram a vítima e pediram que ele entrasse no veículo, porém o homem se recusou, momento em que foi baleado na cabeça. Os bandidos fugiram na sequência tomando rumo ignorado.

Até o fechamento desta publicação, os autores do crime não foram identificados. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja imagens do local no vídeo abaixo enviado por Leitor RP50:

CRIMES

Ainda neste início de carnaval, foram mortos Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Também morreram em uma discussão de bar, baleados por um policial militar de folga.

Já o entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, por trás da Casa de Custódia, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital. 

Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 5h deste domingo de Carnaval (27.02.22).

Notícias relacionadas:





Enviar um comentário

0 Comentários