Recents in Beach

GCM prende dupla e recupera arma da PM no Parque da Cidade; 2º caso na semana

 


Dois homens foram presos dentro do Parque da Cidade, loclizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, por volta de 12h15 desta quinta-feira (10.02.22). As prisões foram realizadas por agentes da Guarda Civil Municipal, que também recuperaram uma arma de fogo calibre .40 de uso restrito da Polícia Militar do Piauí. A dupla foi identificada pelas iniciais Ítalo Pablo, que possuía mandado de prisão em aberto por roubo e J.P.S.A..

Durante o patrulhamento no Parque da Cidade, as equipes receberam a informação de dois indivíduos em atitude suspeita dentro do parque. Diante do fato, as equipes fizeram busca nas trilhas existentes, logrando êxito na captura de dois indivíduos. 

No momento da abordagem, os mesmos apresentaram resistência, e um dos indivíduos estava portanto junto ao seu corpo, uma pistola cal. 40 de carga PMPI. Após a busca pessoal, foi dado voz de prisão e encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. 


Ao chegar na central, junto ao nacional Ítalo Pablo foi localizado um Mandado de Prisão em aberto, por roubo. Vale ressaltar, que a equipe recebeu a informação de um assalto a mão armada nas proximidades, e que as características eram semelhantes. 

Durante o procedimento na central, as vítimas fizeram a identificação dos mesmos como autores do fato. A equipe durante a ocorrência recebeu apoio de demais equipes de serviço para lograr êxito na captura. Além da arma, foram apreendidas 17 munições, balança de precisão, celular e 55 reais.

Somente esta semana este é o segundo caso envolvendo bandidos registrado no Parque da Cidade, que está sem energia elétrica há mais de cinco dias. Na noite da última terça-feira (07), um GCM foi abordado por dois criminosos que tentaram tomar sua arma na saída do parque.

Enviar um comentário

0 Comentários