Na manhã deste domingo (06.02.22), militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da motorista Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, nas imediações do rio Poti, próximo ao Parque Floresta Fóssil em Teresina.
A servidora pública da Secretaria Municipal de Educação (Semec) estava desaparecida desde a última sexta-feira (04), quando, ao passar pelo início da avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste, teve o carro Ford Ka, cor branca, arrastado para dentro de um bueiro da região.
Na manhã de ontem, os bombeiros encontraram e removeram o veículo, mas não haviam encontrado o corpo até então. Durante a operação, as equipes utilizaram até mesmo um cão farejador, além de três mergulhadores, equipamentos e especialistas da corporação.
"Montamos uma operação em duas vertentes, inicialmente uma busca no rio Poti com lanchas, jet ski que fizeram o percurso Encontro dos Rios até o Teresina Shopping e uma segunda equipe fez uma busca nas galerias da avenida Homero Castelo Branco até esse ponto, nessa região temos vários pontos de inspeções, que eram levantados, a equipe penetrava e verificava se havia alguma obstrução. Um banheiro químico que foi arrastado lá da avenida Homero foi encontrado aqui, tudo nos levava a crer que a moça não poderia ficado presa lá na galeria, mas para não ficar nenhuma dúvida fizemos toda a inspeção e concluímos que ela foi localizada aqui nesse ponto próximo ao rio Poti", disse o coronel Costa, que comandou a operação.
Veja os vídeos abaixo:
2° morte em 1 mês
João Marcelo, de 37 anos, chefe de cozinha, morreu em circunstâncias semelhantes no dia 1 de janeiro deste ano. Ele fazia uma corrida como levando cinco pessoas quando seu carro foi arrastado pela correnteza e caiu em uma galeria na rua Platão, bairro Satélite, zona Leste. Os cinco passageiros foram resgatados com vida, o motorista infelizmente não.
Notícias relacionadas:
Mulher desaparece após ter o carro arrastado pela chuva em Teresina
Homem morre e 5 pessoas são resgatadas após carro cair em córrego no Satélite
0 Comentários