Recents in Beach

Após assassinato, homem é preso e mostra onde corpo foi jogado na Vila Jerusalém

 


Na noite de ontem (22.02.22), Leitores e Seguidoras RP50 mandaram mensagens para a redação do Portal falando sobre um possível homicídio na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Já nesta manhã de quarta-feira (23), policiais da Força Tarefa, sob o comando do major Audivam, deflagraram operação na região e conseguiram prender um suspeito de ter praticado o crime, que se confirmou.

O homem, monitorado pela Justiça do Piauí através de uma tornozeleira eletrônica, não teve a identidade revelada, mas acabou revelando o local onde o corpo da vítima foi jogado, um bueiro na vila. Aos policiais ele negou ter participado do crime. Disse somente que estava dentro de uma residência, onde teria havido uma discussão entre outras pessoas e que ele teria deixado o local para não participar.

Pelo sim, pelo não, ele foi detido, será levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e prestar depoimento ao delegado de plantão. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar perícia tanto na residência onde a situação começou e também no grotão onde o corpo foi encontrado. Ainda não há detalhes exatos de como o assassinato teria acontecido.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. Você confere mais detalhes em primeira mão no vídeo abaixo, registrado pelas lentes da nossa equipe RP50 de Jornalismo:


Enviar um comentário

0 Comentários