Recents in Beach

Acidente entre moto e caminhão do lixo deixa 1 morto; 2° caso do carnaval

 


Por volta das 2h30 deste domingo de Carnaval (27.02.22), um motoqueiro identificado como Matheus Luciano Eustórgio do Nascimeno, 21 anos, foi a óbito ao se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão que faz a coleta de lixo. O caso aconteceu na divisa dos bairros Parque Piauí com Promorar, zona Sul de Teresina. 



De acordo com uma tia da vítima, o caminhão teria tentado desviar de um carro, colidiu e arrastou a moto com Matheus. A motocicleta acabou embaixo da traseira do veículo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, porém, nada mais puderam fazer, uma vez que o jovem já estava em óbito. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.


Este é o segundo acidente fatal registrado neste feriado de carnaval em Teresina. A equipe RP50 divulgou em primeira mão o caso de Leno Jaime, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após um carro invadir sua pista na avenida dos Expedicionários, causando o acidente que lhe vitimou.

Veja imagens no vídeo abaixo, borradas para o Youtube não derrubar nossa conta:


Enviar um comentário

0 Comentários