Recents in Beach

"Terror" da avenida Marechal é assassinado com tiro no peito em Teresina

 


Paulo Ferreira da Cruz encerrou suas atividades no submundo do crime por volta das 2h30 deste sábado (14.01.22), quando foi morto com um único disparo de arma de fogo no peito. O crime ocorreu na avenida Marechal Castelo Branco, altura da ponte da Primavera, zona Norte de Teresina. 

O morto era mais conhecido como Taigro. A ocorrência foi atendida por guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações de um corpo estendido no chão. Chegando ao local, encontraram Paulo já sem vida.

As informações apontam que o homem já havia sido preso em 2018 por sempre assaltar pessoas durante a madrugada se jogando na frente de veículos que tentassem ultrapassar a ponte da Primavera. Os alvos geralmente eram mulheres que voltavam das festas. Taigro surgia armado na frente dos carros e roubava celulares e demais pertences de suas vítimas.

Devido o horário, aparentemente não houve testemunhas do assassinato. Populares apenas ouviram o disparo. Ainda não é possível dizer se quem efetuou o tiro foi um rival de Taigro ou uma possível vítima que tentou se defender.

O caso deve ser elucidado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo.

Veja imagens do local no vídeo abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários