Recents in Beach

Pai, mãe e três filhos morrem após carro cair em córrego em Altos

 


Cinco pessoas da mesma família morreram na madrugada deste sábado (01.01.22), após um carro cair em um córrego do rio Gameleira na zona rural do município de Altos, região Norte do Piauí, situado a 41 quilômetros de Teresina. Entre as vítimas estão o pai, a mãe e mais três filhos. Uma jovem de 19 anos, que seria a sexta pessoa no veículo, é a única sobrevivente do acidente. Ela foi identificada como Cristina Lopes de Melo.

Uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros foi acionada já por volta das 4h30. O carro caiu quando a família tentava passar por uma ponte, mas não conseguiu e o veículo foi parar no córrego. Dentro do automóvel, a guarnição encontrou quatro corpos. Um adolescente de 14 anos foi localizado cerca de 60 metros distante do carro.

As vítimas fatais foram identificadas José Maria Galdino de Melo (pai), Maria Lucilene Lopes de Melo (mãe) e os filhos Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo e Fernanda Lopes de Melo. Estes dois eram autistas e tinham 14 e 8 anos, respectivamente.

Os removedores foram acionados para levar os corpos para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Veja no vídeo abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários