Recents in Beach

Mulher morre ao ser arremessada de micro-ônibus que tombou na BR 316 no Piauí

 


Por volta das 14h30 de ontem (04.01.22), uma mulher identificada como Maria Maura de Alencar Carvalho, de 56 anos, morreu ao ser arremessada de um micro-ônibus que faz o transporte de passageiros entre as cidades de Padre Marcos e Picos, Sul do Piauí. O acidente de trânsito ocorreu mais precisamente no trecho entre as cidades de Vila Nova do Piauí e Alegrete.

O transporte alternativo voltava do município de Picos, sentido Padre Marcos quando o motorista teria perdido o controle da direção fazendo o micro-ônibus tombar para fora da pista. Há relatos de que chovia no momento, o que pode ter facilitado o acidente.

Maria era natural de Alegrete. Ela chegou a ser arremessada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Outros passageiros ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo a PRF-PI, o veículo era conduzido por um homem de 63 anos, que sofreu lesões graves. Além disso, outras três pessoas sofreram lesões graves, duas mulheres, ambas com 61 anos, e um homem de 31 anos. 

Todas as pessoas feridas foram removidas, por usuários da rodovia, aos hospitais locais de Picos e de Alegrete do Piauí.

"Os Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e identificaram preliminarmente que a dinâmica do acidente se deu da seguinte forma: o Veículo transitava pelo sentido crescente da BR 316, quando, no Km 372, perdeu o controle e saiu do leito carroçável e capotou. Uma das causas presumíveis foi a presença de Chuva no local, aponta o relatório da PRF.

A Perícia da Policia Civil foi acionada.

Enviar um comentário

0 Comentários