Recents in Beach

Morre quarto passageiro de acidente em Timon; veja o nome das vítimas

 

Identificadas as vítimas do acidente de trânsito registrado por volta das 17h deste sábado (08.01.22), na BR 316, altura do conjunto Novo Tempo, Timon no Estado do Maranhão, sentido Caxias.

O acidente fatal envolveu um Fiat Toro, uma Saveiro e um Palio, sendo que neste estavam cinco pessoas, das quais quatro foram a óbito. São elas (da esquerda para a direita na imagem acima) Nayane Kelly, Nezin, Yngrid Lorrana e Francisco Filho. Raynara Karla é o nome da única sobrevivente.

Informações preliminares repassadas por testemunhas apontam que o Palio e o Toro seguiam no mesmo sentido e a saveiro em sentido contrário. Em dado trecho, o condutor do Palio teria tentado ou uma conversão à esquerda, ou uma ultrapassagem, assim, teria invadido a contramão, momento em que colidiu frontalmente com a Saveiro.

No Fiat Toro estava apenas o condutor, assim como na Saveiro. O motorista do Toro não teve ferimentos, apenas prejuízos com o carro. O condutor da Saveiro foi atendido por profissionais do SAMU. Uma viatura do Instituto Médico Legal foi acionada para recolher os corpos.


Notícia relacionada

Acidente envolvendo três carros termina com três mortos em Timon




Enviar um comentário

0 Comentários