Recents in Beach

Litoral do Piauí registra 4 assassinatos em menos de 24h

 

Crime em Luís Correia

Em menos de 24h, o Litoral do Piauí registrou quatro assassinatos, sendo dois no município de Cajueiro da Praia, em Luís Correia e Parnaíba, distantes cerca 350 quilômetros de Teresina.

Começando por Cajueiro da Praia, ontem (08.01.22), um homem de 28 anos, identificado como Roberval Félix da Silva, foi executado na porta de sua residência com pelo menos sete disparos de pistola diferentes. O crime ocorreu na rua Alto da Boa Vista, região da praia de Barra Grande.

Já na manhã deste domingo (09.01.22), um homem identificado apenas como João, natural do Ceará, foi morto a tiros também em Barra Grande. A motivação do crime é desconhecida.

Em Luís Correia, um homem identificado apenas como Marcos foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na entrada da praia do Arrombado. Populares relataram que a vítima foi morta por engano. Seu corpo ficou caído no canteiro da pista até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

E em Parnaíba, o quarto homicídio ocorreu no povoado Baixa da Carnaúba, zona rural da cidade. Os criminosos estariam em um carro quando efetuaram os disparos de arma de fogo que mataram a vítima, identificada como Francisco Gustavo, de 26 anos.

Crime em PHB



Enviar um comentário

0 Comentários