Recents in Beach

Jovem é executado com mais de 20 tiros na zona Sul de Teresina

 


Por volta das 13h desta segunda-feira (10.01.22), um jovem identificado como Matheus Kallel foi assassinado a tiros dentro de uma residência na Vila Bom Jardim, imediações da Vila São José, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

Informações repassadas à equipe RP50 revelam que os atiradores chegaram à casa onde a vítima estava em um carro e duas motos. Com Matheus havia outro homem, que conseguiu escapar com vida dos tiros pulando os muros da vizinhança. 

Os moradores relataram terem escutado mais de vinte disparos de arma de fogo. Guarnições da 2º Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram até o local e isolaram a cena do crime para que a equipe da Polícia Técnico Científica realize a perícia, identifique o calibre das armas utilizadas bem como a quantidade efetiva de disparos que atingiram o alvo.

O assassinato pode estar relacionado à rivalidade entre facções criminosas e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo.



Enviar um comentário

0 Comentários