Recents in Beach

Homem monitorado por tornozeleira é executado em bar no São Joaquim

 


Por volta das 14h30 deste domingo (16.01.22), um homem identificado como Marcelo Elielton de Oliveira Alves, mais conhecido por Jardel, 26 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em um bar situado na rua Rua Santa Helena com avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Ele seria o proprietário do estabelecimento.

Os atiradores surgiram em uma motocicleta Bros e efetuaram os disparos, fugindo em destino ignorado logo em seguida. Jardel caiu sem vida, quando atingido na cabeça, próximo a sinuca do estabelecimento. No local, os peritos encontraram 11 cápsulas deflagradas.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar já se encontram no local e isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia. A vítima era monitorada pela Justiça do Piauí através de tornozeleira eletrônica. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


2º homicídio

Já são dois assassinatos registrados em menos de 10h somente na capital. Por volta das 6h deste domingo (16.01.22), um homem, não identificado até o momento, foi morto a tiros de arma de fogo em uma esquina do Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. 

Notícia relacionada:

Enviar um comentário

0 Comentários