Recents in Beach

Foragido é preso pela GCM após perder casa e fazer cadastro na prefeitura

 


Um foragido do sistema prisional do Piauí foi preso nesta noite de terça-feira (11.01.22) por agentes da Guarda Civil Municipal. O homem foi declarado fugitivo há meses quando escapou da cadeia. Ele foi identificado pelas iniciais L.F.S. de O., 32 anos. Seu aniversário foi há seis dias.

A prisão aconteceu da seguinte maneira. O detento perdeu a casa em que morava na Vila Lindalma Soares, zona Norte de Teresina, após as chuvas intensas que caíram sobre a capital nos primeiros dias de 2022. Com isso, ele e outros moradores da localidade foram levados para a Escola Municipal Iolanda Raulino, localizada no bairro Poti Velho, onde todos foram alocados pela Prefeitura Municipal.

O homem cadastrou seu nome no programa social da PMT. Assim, após uma inspeção na lista, os GCMs chegaram a ele quando verificaram que seu nome constava como foragido do sistema judiciário.

Desta maneira, o detento foi encaminhado de volta ao sistema prisional, sendo levado para a Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, na estrada de Altos. O comandante André Viana informou ao RP50 que o serviço de inteligência da GCM continua levantando informações sobre outras pessoas que se encontram nos abrigos provisórios da prefeitura, com o intuito de identificar possíveis faccionados e/ou foragidos da Justiça.





Enviar um comentário

0 Comentários