Recents in Beach

Ex mata mulher a facadas no caminho para o trabalho e é preso no Ilhotas

 


Por volta das 7h30 desta terça-feira (25.01.22), um homem matou a ex-companheira a facadas na esquina da rua Goiás com a rua Monsenhor Gil, ao lado de um colégio particular no bairro Ilhotas, Centro/Sul de Teresina. A mulher foi identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, era secretária do lar e trabalhava próximo ao local do crime. O suspeito foi identificado como Ezequiel Rodrigues.

Informações preliminares apontam que o suspeito estava em uma bicicleta e após o crime fugiu a pé. Ele premeditou o assassinato, uma vez que aguardou a vítima ir para o emprego e a abordou durante o trajeto, no momento em que ela estava sozinha, assim, desferiu os golpes de faca. O assassinato foi presenciado por transeuntes que passavam pelo local. A rua onde o crime aconteceu fica bastante próxima da avenida Frei Serafim, das mais movimentadas do Centro.


O homem foi preso já na estação do metrô pelos policiais militares do 1º BPM, que foram acionados para a ocorrência. Ele não aceitava o término do relacionamento com a ex-mulher. Os dois haviam se separado há cinco anos, tempo em que ele sempre ameaçou Valdirene. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir à cena do crime, mas nada puderam fazer uma vez que a vítima já estava em óbito. Equipes da Polícia Técnico Científica também foram acionadas para perícias o local. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O preso foi levado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Veja no vídeo abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários