Recents in Beach

Dupla mata homem esfaqueado e toca fogo no corpo em Fronteiras

 

Na data de hoje, por volta das 05h15min, populares informaram a polícia militar que havia um corpo parcialmente carbonizado na Travessa Euclides Ribeiro, nas proximidades do Postinho de Saúde do Centro de Fronteiras, a guarnição deslocou-se até o local e constatou o fato, a vítima apresentava sinais de violência, com dois cortes de objeto perfurocortante na região do pescoço. 

Conforme relato dos policiais o fato foi entre às 04h e 05h da manhã e não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolto em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação dos fatos.  

A Polícia Militar passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos acima identificados onde foi encontrado o material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material. 

O infrator identificado pelas iniciais F. L. A de M confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima, o segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça. 

Conforme relato dos acusados, a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

Os infratores foram encaminhados à DP e estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. Os dois infratores já respondem por Homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.



Enviar um comentário

0 Comentários