Recents in Beach

DHPP prende homem que matou motorista com mais de 10 tiros no Ilhotas

 


O homem identificado pelas iniciais D.F.B. de S, mais conhecido como Danilo CNX , foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (24.01.22), acusado de matar Pedro Victor Rodrigues Silva, de 25 anos, na rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada do último 7 de agosto de 2021, por volta das 00h20.

A prisão foi realizada pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecidos. Pedro Victor atuava como motorista por aplicativo e de acordo com o DHPP, ele também vendia drogas. 

"Ocorre que no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 00 horas e 30 minutos, o motorista de aplicativo e traficante denominado Pedro Victor, em companhia de sua namorada, recebeu um contato telefônico solicitando entorpecentes e, que na ocasião, deixasse numa das ruas do bairro Ilhotas, na capital do estado do Piaui. Desse modo, Pedro Victor foi até o local marcado e, no momento que estava aguardando o suposto comprador, foi surpreendido com diversos disparos de fogo oriundos de uma pessoa que pilotava uma motocicleta Honda Bros Branca", diz o relatório do Departamento de Homicídios.

A vítima foi assassinada dentro de um veículo modelo Sandero, cor prata. Uma mulher estava com Pedro no momento em que ele foi morto. Aos policiais, ela relatou que uma dupla se aproximou do carro e efetuou os disparos. Segundo a testemunha, o jovem teria cumprimentado os criminosos. 

Com o trâmite das investigações ficou comprovado que o acusado cometeu o Homicídio contra a Vítima sem que esta pudesse se defender. Vale ressaltar, que foi comprovado a autoria e materialidade do Homicídio, através de provas técnicas.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Notícia relacionada:

Jovem é morto com 10 tiros dentro de carro no bairro Ilhotas


Enviar um comentário

0 Comentários