Recents in Beach

Pai Flávio de Iansã é assaltado durante reunião online dentro de casa em Teresina

 

Por volta das 20h deste sábado (08.01.22), a autoridade religiosa Flávio de Iansã, babalorixá à frente da Tenda Espírita Santa Bárbara, foi vítima de assalto a mão armada dentro de sua própria residência, situada na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense em Teresina. Ele participava de uma reunião online com outros pais e mães de santo, na qual tratavam sobre um projeto para contemplar os terreiros de matriz afro na capital, quando foi abordado pelos criminosos.

Os relatos dão conta de que durante o encontro virtual, um dos criminosos foi visto pelos participantes da reunião. Ele estaria encapuzado e armado, entretanto o vídeo não ficou salvo. 

Os criminosos estavam em três e teriam entrado pelo fundo da residência. Os bandidos pediam dinheiro, joias e fugiram levando o carro, moto, celular e bolsa da vítima. Ao perceberem a situação, os pais de santo que participavam da reunião acionaram guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar para ir até o local. Os PMs fazem diligências para capturar o trio de assaltantes.


Babalorixá

Sendo umbandista há mais de quarenta anos, pai Flávio de Iansã é bastante conhecido e respeitado no Piauí. Ele costuma ser requisitado pelas emissoras de televisão em época de final de ano para jogar búzios e fazer previsões sobre o ano vindouro. Sua aparição mais recente foi no programa de encerramento de 2021 da TV Antena 10, sob o comando do apresentador Beto Rego.





Enviar um comentário

0 Comentários