Recents in Beach

Três pessoas são baleadas dentro de residência no Lourival Parente em Teresina

 


Por volta das 20h50 desta segunda-feira (13.12), um tiroteio na rua Embaixador Frederico Clark, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, terminou com três alvejadas com disparos de arma de fogo.

No local, a equipe de reportagem apurou que uma dupla em uma motocicleta deixou o veículo em uma rua e foram caminhando até a residência, entraram e efetuaram os tiros, fugindo na sequência. Os disparos atingiram um homem de 39 anos, um rapaz de 19 anos e uma criança de apenas cinco anos, atingida de raspão no abdômen.

O alvo dos atiradores seria o jovem, que morava no Parque Vitória e estava passando uma temporada no Lourival Parente por ter tido problemas em seu antigo bairro. Guarnições da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar foram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para realizar o atendimento às vítimas e as encaminhar a um hospital.

Pai e filho foram atingidos no braço, também de raspão. Os PMs realizam rondas na região no sentido de localizar e prender os bandidos.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários