Recents in Beach

Receptador é preso na zona Sudeste com 8 Iphones roubados em Teresina

 


Um homem foi preso por volta das 20h desta quinta-feira (02.12), suspeito de receptação. A prisão foi realizada pela equipe comandada pelo sargento Mota entre os bairros Gurupi e Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

O preso estava em um veículo Celta, cor vermelha. Dentro do carro foi encontrada uma bolsa com oito iPhones roubados nos últimos dias na capital. Um dos aparelhos havia sido tomado de assalto hoje na zona Sul. 

O aplicativo de localização auxiliou o trabalho da polícia e levou as guarnições até o criminoso. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com o sargento Mota, é a segunda vez que ele é preso em 20 dias. A identidade do receptador não foi revelada, porém ele tem expertise em destravar/desbloquear iPhones.

As vítimas que tiveram aparelhos da marca roubados nos últimos dias devem comparecer a Central de Flagrantes de Teresina.


Um dos celulares foi roubado na situação abaixo:




Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários