Recents in Beach

Prova do concurso da Polícia Militar marcada para domingo (05) é suspensa no Piauí

 


O Governo do Piauí divulgou nesta quinta-feira (02.12), a três dias do certame, suspendeu a aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Soldado da Polícia Militar, que aconteceria neste domingo (05.12).

"Em razão do significativo aumento do número de inscritos para o concurso da PM-PI, a obrigatoriedade de cumprir os protocolos sanitários diante do contexto da pandemia do novo coronavírus, ainda mais neste momento que uma nova variante é confirmada no Brasil informa a todos, em especial aos inscritos que a Prova marcada para o dia 05 de dezembro foi suspensa", diz comunicado.

O documento afirma ainda que uma nova data será divulgada no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), responsável pelo cronograma do concurso.

CONCURSO

O Concurso Público objetiva o provimento de 1.000 (mil) vagas para matrícula em Curso de Formação de Soldados PM, para ingresso no cargo de Praça da Polícia Militar do Estado do Piauí, na graduação inicial de Soldado PM, sendo 900 (novecentos) vagas para candidatos do sexo masculino e 100 (cem) vagas para candidatas do sexo feminino.

Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 
o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários