Recents in Beach

Policial é morto a tiros no Mocambinho; 6 assassinatos em 3 dias em Teresina

 


Por volta das 21h15 deste domingo (19.12), um soldado da Polícia Militar do Piauí foi morto com um tiro de arma de fogo na rua do 9º Distrito Policial do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O disparo atingiu o nariz do PM.

A vítima foi identificada apenas como Erinaldo. Ele teria ingressado na PM em 2016. A dinâmica do assassinato ainda não está totalmente esclarecida. Uma versão aponta que o crime teria sido motivado por briga de trânsito, o que somente a Polícia Civil irá confirmar ou não. 

O policial estaria em um bar e, ao sair, teria batido seu carro, modelo Palio, cor preta, em uma motocicleta. O homem foi perseguido por um suspeito que o atingiu com os disparos em um cruzamento no Mocambinho, fugindo logo em seguida.


Erinaldo seria natural de José de Freitas, mas estava lotado como PM no município de Água Branca. Este é o terceiro assassinato registrado somente hoje, ou seja, me menos de 24h, três homicídios em Teresina.

 A cena do crime foi isolada por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar. A perícia está sendo realizada pela Polícia Técnico Científica. Até o fechamento desta publicação o suspeito não havia sido identificado nem preso.

Veja no vídeo abaixo:

 

6 assassinatos em 3 dias

De sexta-feira para este domingo, a capital registrou seis assassinatos, uma média móvel de dois homicídios diários. Quase uma Parnaíba da vida.

Sexta-feira

Francisco Tallysson Santos Silva, 19 anos, foi perseguido e executado com pelo menos três tiros por volta das 16h30 da última sexta-feira (17.12). O crime aconteceu em um sinal de trânsito da avenida Joaquim Nelson, em frente ao condomínio Guanabara no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

Sábado

O corpo de um homem, não identificado até o momento, foi encontrado na manhã de sábado (18.12), nas imediações do Polo Industrial, zona Sul de Teresina.

Por volta das 23h30 deste sábado (18.12), o homem identificado como Alceomar Rodrigues, de 42 anos, foi morto a tiros de arma e fogo. O crime aconteceu na rua Xexéu, Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.

Domingo

Por volta das 3h50 deste domingo (19.12) várias pessoas se encontravam em um depósito de bebidas localizado na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Um grupo de jovens estava um pouco mais afastado do estabelecimento, do outro lado da rua, embaixo de uma parada de ônibus, consumindo bebidas alcóolicas.

Por volta das 11h deste domingo (19.12), um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva Melo, 23 anos, foi morto a tiros na rua 9 do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Notícias relacionadas:

Homem de 23 anos é morto a tiros dentro de salão de beleza no Monte Verde

Jovem é morto com 8 tiros próximo a depósito de bebidas na avenida Dom Severino

Zelador da igreja da Vila Meio Norte é morto a tiros em Teresina

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na zona Sul de Teresina

Homem é perseguido e assassinado em frente ao condomínio Guanabara no Dirceu

Enviar um comentário

0 Comentários