Recents in Beach

Policiais do BPRONE vão às ruas da Vila da Paz após boato de toque de recolher

 


Na noite desta quarta-feira (22.12), a equipe jornalística RP50 acompanhou guarnições do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, sob o comando do capitão Mota Brito, em incursões pelas ruas da Vila da Paz, Vila Costa Rica e Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. 

As viaturas desta ocorrência são a 02 e a 14. Pelas imagens, é possível notar que as ruas estavam totalmente desertas. Por toda a localidade, muros e postes de iluminação pública com avisos e pichações com siglas de facções. 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:



As rondas acontecem após circular em grupos de WhatsApp, boatos de que bandidos teriam emitido toque de recolher para os moradores da região. O aviso dizia que haveria um tiroteio às 21h e que a população deveria estar recolhida.




Com o policiamento ostensivo, não houve tiroteio e os bairros estão pacificados. O toque de recolher teria sido divulgado após um duplo homicídio registrado na tarde de ontem (21.12), em uma localidade conhecida como Vilinha, dentro da Vila da Paz. As vítimas foram identificadas apenas como Jurandir de Sousa e Jeferson.

Eles foram assassinados com tiros na cabeça dentro de uma casa. Próximo ao local foi encontrada uma motocicleta plotada como de mototaxista. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Notícia relacionada:

2 homens são executados com tiros na cabeça na Vila da Paz


Enviar um comentário

0 Comentários