Recents in Beach

Motoqueiro colide em animal e morre na avenida Josué de Moura Santos em Teresina

 


Por volta das 18h15 desta quarta-feira (01.12), um homem identificado como Alexandro Barbosa Macedo morreu em acidente de trânsito na avenida Josué de Moura Santos, imediações dos bairros Nova Teresina e Pedra Mole, ligação entre as regiões Norte e Leste de Teresina.

A equipe RP50 apurou que a vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com um animal na estrada, há dúvidas se era uma vaca ou jumento, e caiu na pista. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, fizeram os primeiros socorros no local e tentaram levar a um hospital, porém o paciente não resistiu aos ferimentos da batida e morreu no caminho. Seu corpo já se encontra na sede do Instituto Médico Legal para a perícia de praxe e posterior liberação à família.

Conhecida pela falta de iluminação e constante buraqueira, a citada avenida tem sido palco de inúmeros acidentes, muitos deles fatais como o de hoje, que poderia ter sido evitado, caso houvesse os serviços públicos necessários para uma avenida com bastante circulação como essa.



Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 
o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários