Recents in Beach

Homem é perseguido e assassinado em frente ao condomínio Guanabara no Dirceu

 

Francisco Tallysson Santos Silva, 19 anos, foi perseguido e executado com pelo menos três tiros por volta das 16h30 desta sexta-feira (17.12). O crime aconteceu em um sinal de trânsito da avenida Joaquim Nelson, em frente ao condomínio Guanabara no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. 

 

Vídeo enviado à redação do RP50 mostra que o sinal está fechado para quem segue em direção ao Teatro João Paulo II, portanto, Tallyson saiu de motocicleta do mercado do Dirceu I e entrou na avenida Joaquim Nelson perseguido por uma dupla em outra moto.

Os bandidos o interceptam próximo ao muro do condomínio e o executam. Uma jovem que estava na garupa da vítima sai correndo pela pista e diversos motoristas e condutores se assustam com o assassinato em umas  das vias públicas mais movimentadas da região emcolena luz do dia.

Os bandidos não se intimidam com isso e mesmo após derrubar o jovem com um tiro, vai até seu corpo caído e terminam de matá-lo, fugindo em sentido ignorado logo na sequência. 

O local foi isolado pelas guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica faz a perícia na cena do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e nem o motivo do assassinato está claro.

Enviar um comentário

0 Comentários