Recents in Beach

Irmão de vereador reage a abordagem e é morto por PM no Piauí

 


Rodrigo Ivis de Amorim, de 37 anos, foi morto com um tiro disparado por um policial militar durante abordagem que aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (27.12), na avenida Luís Gualberto de Sousa, próximo à Casa Machado, Centro de Buriti dos Lopes, cidade situada a 281 quilômetros de Teresina. 

O GPM do município foi solicitado para atender ocorrência de perturbação do sossego público. No local, encontrou duas mulheres e três homens com o aparelho de som de um carro ligado. Os PMs pediram durante a abordagem que o som fosse desligado, momento em que um dos homens reagiu, correu pela rua cerca de 30 metros e sacou uma pistola calibre 380.

Desta forma, a guarnição revidou e atingiu Rodrigo com um tiro. Ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local. Policiais da Força Tática de Parnaíba foram acionados, isolaram a cena e os profissionais do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo.

A pistola da vítima estava carregada e em seus bolso foi encontrada munição extra, além de maconha e dinheiro. Rodrigo já tinha diversas passagens pelos sistema prisional. Ele era irmão do vereador Juscelino Val (PL), de Buriti dos Lopes.





Enviar um comentário

0 Comentários