Recents in Beach

Homem morre ao ser atacado por enxame de abelhas no Dirceu em Teresina

 

Por volta das 9h20 desta sexta-feira (24.12), véspera de Natal, um deficiente visual identificado como Joaquim Rodrigues morreu após ser atacado por um enxame de abelhas. O caso aconteceu em uma praça localizada próxima ao mercado público do bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. 

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o local, porém nada puderam fazer, pois Joaquim já estava em óbito. Com a vítima foi encontrada uma carteira de pessoa especial.

Policiais do 8° BPM isolaram o espaço. No local já se encontram equipes da perícia, Batalhão Ambiental e Bombeiros. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o corpo.



Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Isso acontece pq ao logar para o Corpo de Bombeiros e denunciar eles dizem que agora so podem tirar enxames de abelhas de colegios, hospitais... e se for wm uma residência nao pode. E acaba gerando isso. Pois o bombeiro coletam e leva para local seguro.. Ja o povo so daz espantar.. e elas saem e vao para qualquer local...

    ResponderEliminar