Recents in Beach

Homem leva 3 tiros e morre na casa da namorada em Parnaíba; 7° caso em 5 dias

 


Está tudo como dantes no quartel de Abrantes!

Parnaíba continua registrando um assassinato por dia. O novo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade parece que não está tendo muita sorte em sua nova missão. Assumiu o cargo ontem (13.12) e dois assassinatos já foram registrados em pouco mais de 24h.

Por volta das 19h desta terça-feira (14.12), um homem foi assassinado com cerca de quatro tiros na quadra D do bairro Dom Rufino III. Ele estava na casa da namorada. Saiu para fazer uma compra em um mercadinho próximo e na volta para casa foi perseguido por um atirador em uma bicicleta.

O bandido efetuou os tiros e fugiu em sentido ignorado. A vítima, identificada como Renilson Oliveira, ainda conseguiu voltar pra casa da namorada, onde caiu arquejando, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o local, porém nada mais puderam fazer. 


De acordo com o socorrista Flaviano, um dos tiros acertou e fraturou o braço da vítima. Uma segunda bala alvejou o corpo abaixo da costela. O projétil se alojou no local e ficou visível a olho nu. 

Policiais do 2º BPM isolaram o local e aguardam a chegada da equipe que vai remover o cadáver para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Força Estadual de Segurança realizam diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.


Só este ano, Parnaíba registrou 80 homicídios, enquanto em 2020 foram 30. Os dados representam um aumento de 158% na taxa de assassinatos no município.

Copyright © 2020/2021

Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 

o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários