Recents in Beach

Criança de 8 anos é baleada durante tiroteio em Parnaíba; 1 homem foi preso

 


Uma criança de apenas oito anos foi baleada nas duas mãos em uma rua do bairro São Vicente de Paula, imediações da Escola Municipal Cândido Athayde. Ela foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por volta das 21h15 desta terça-feira (14.12). O caso aconteceu cerca de duas horas após o assassinato de um homem identificado como Renilson, no bairro Dom Rufino III.

Informações colhidas junto a parnaibanos da região mostram que os PMs estavam atrás de um suspeito armado. Segundo os moradores, os policiais entraram atirando em uma rua onde haviam várias crianças brincando.

Veja o vídeo enviado por Leitores RP50:


O RP50 recebeu imagens registradas por câmera de segurança que mostram o momento, inclusive, adultos e crianças tentando sair do fogo cruzado. Na sequência, o suspeito identificado como Jeferson Rodrigo Nascimento Ananias, de 20 anos, foi preso pelas guarnições e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em entrevista ao portal G1 Piauí, o o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º BPM reforçou que sua guarnição foi recebida a tiros. “Fomos recebidos a tiros de arma de fogo pelos bandidos que ali estavam vendendo drogas e todos armados. Ao chegarmos ao bairro, fomos averiguar uma denúncia de que havia quatro pessoas fortemente armadas e vendendo drogas e ameaçando as pessoas que passavam no local. De modo que quando fomos abordar, dois que estavam subindo o Barreiro, atiraram na gente”, frisou.



Homem baleado

Ainda na noite desta terça-feira, um jovem de aproximadamente 25 anos, não foi identificado, foi levado ao HEDA por uma viatura do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM). O rapaz teria sido baleado na região da Zona de Processamento de Exportação (ZPE). 

Copyright © 2020/2021

Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 

o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.




Enviar um comentário

0 Comentários