Recents in Beach

Homem conhecido como "Cara de Pão" é assassinado em bar no Dirceu

 


Thiago Leite Ribeiro de Sousa, 25 anos, mais conhecido como "cara de pão", foi morto a tiros por volta das 23h desta sexta-feira (24.12), véspera de Natal. Ele estava em um bar localizado próximo ao mercado municipal do bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, quando foi assassinado.

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava no bar, quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos. Uma segunda pessoa, identificada como Joel Gomes, teria sido atingida no tiroteio e foi encaminhada em um carro ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Populares relataram que Cara de Pão já tinha passagens pelo sistema prisional e que teria ganhado liberdade recentemente. Levantamento realizado pela Polícia ainda em 2016 já apontava que Thiago era suspeito de pelo menos dez homicídios na região, número que pode ter aumentado nos cincos que se passaram de lá pra cá. Ele deixa uma namorada grávida de quatro meses.

O local foi isolado por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia na cena do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O vídeo abaixo mostra momentos após os tiros, veja:



Enviar um comentário

0 Comentários