Recents in Beach

EXCLUSIVO: vídeo mostra sequestro de empresários em Teresina

 


Uma história ainda repleta de interrogações. O Portal RP50 mostra com exclusividade imagens do momento em que dois jovens, sócios em uma construtora, são supostamente sequestrados na calçada de um condomínio. O caso aconteceu por volta das 8h40 desta sexta-feira (03.12), na rua Tibério Nunes, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Os jovens não tiveram as identidades reveladas até o momento. 

De acordo com o vídeo, os amigos chegam ao condomínio em uma picape, cor branca, e descem do veículo. Nesse momento, dois homens saem de um carro estacionado do outro lado da pista e os abordam. Um homem de estatura considerável, trajando camisa azul e boné preto, vai diretamente ao rapaz de camisa preta e tira uma arma de dentro de uma sacola, mostra à vítima e a intimida. Em seguida, a puxa pelo braço. O segundo suspeito aparece nas imagens e sai levando a segunda vítima, que veste camisa branca.

Os dois são colocados dentro da própria picape e são levados para destino ignorado. A vítima de camisa branca foi abandonada no município de Demerval Lobão, situada a 34 quilômetros da capital do Piauí, por volta de meio dia.

Com isso, a Polícia Civil do Piauí passou a investigar o caso. Já no final da tarde, por volta das 16h30, os criminosos trocaram tiros com as guarnições nas imediações do Terminal Rodoviário Lucídio Portela, zona Sul de Teresina. Nenhum dos suspeitos chegou a ser preso, porém os policiais tiveram êxito ao resgatar a última vítima.

Nas imagens abaixo é possível ver agentes da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Tentando obter maiores informações sobre a ocorrência, a equipe de reportagem tentou, através do WhatsApp, contato com o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), que geralmente atua nesse tipo de ocorrência, porém não obteve retorno até o fechamento desta publicação.

Desse modo não é possível dizer se os suspeitos pediram alguma quantia em dinheiro para a família das vítimas; e, em havendo tal pedido, também não é possível dizer se o pagamento ou transferência foi realizada. 

A reportagem apurou que os bandidos usavam um veículo com placa de outro estado e ontem foram vistos no litoral do Piauí.

 

Copyright © 2020/2021

Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 

o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

0 Comentários