Recents in Beach

Ex-detento é baleado em tentativa de homicídio no Bela Vista em Teresina

 


Por volta das 20h15 desta quinta-feira (23.12), um homem identificado apenas como Bitinha sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Bitinha estava na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher, quando os atiradores surgiram em um veículo, modelo não identificado, e efetuaram cerca de tiros de arma de fogo. Ele caiu no chão ensanguentado. A moça, também não identificada, não chegou a ser atingida.


Ele foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital. Os criminosos fugiram logo após o tiroteio. No local, os moradores relataram que Bitinha estava preso, mas havia ganhado a liberdade há cerca de um mês. O caso pode ter sido acerto de contas.

Este é o segundo caso registrado somente hoje na capital. Pela manhã, um homem identificado como Diego foi vítima de tentativa de homicídio enquanto cortava o cabelo no conjunto São Joaquim, zona Norte. Horas depois, entretanto, ele foi a óbito já no hospital.

Enviar um comentário

0 Comentários