Recents in Beach

Dois jovens são baleados e encaminhados à UPA na zona Sudeste de Teresina

 

Por volta das 19h21 desta quinta-feira (30.12), dois jovens foram baleados na rua Nova Zelândia, imediações da praça do Globinho, bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. 

Uma das vítimas foi identificada apenas como Alan, mais conhecido como Cuequinha. Ele foi atingido com pelo menos um disparo na barriga. O outro baleado não foi identificado até o momento. O estado de saúde dos dois ainda é desconhecido. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. 

Populares relataram que os atiradores estavam em um carro Gol, cor preta e que apenas passaram no local e atiraram nas vítimas, fugindo na sequência. Guarnições do 8° Batalhão de Polícia Militar foram até o local e realizam diligências no sentido de prender os criminosos.

2º ATENTADO

Há apenas duas noites atrás, um jovem foi assassinado e outros baleados na mesma região e com as mesmas características. Na última terça-feira (28.12), porém, os criminosos utilizaram um Gol branco. 

Rianderson Lauan da Silva Souza, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os três baleados encaminhados à UPA foram identificados como João Vitor Soares de Carvalho, de 17 anos; Pablo Eduardo dos Santos Sousa e Daniel Souza Castro. Pablo foi liberado, pois foi atingido apenas de raspão no joelho. João Vitor foi transferido para o HUT.

Notícia relacionada:

Enviar um comentário

0 Comentários