Recents in Beach

Carro roubado da Equatorial é recuperado pela Força Tarefa no Parque São Jorge

 


Guarnições da Força Tarefa recuperaram um carro da empresa Equatorial, que havia sido roubado e foi abandonado pelos bandidos na rua Santo Antônio, próximo ao campo do Parque São Jorge, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (03.12).

Uma Leitora RP50 informou à equipe de reportagem sobre o veículo. "Aqui no bairro São Jorge tem um carro da Equatorial abandonado e o pessoal tão roubando os pertences do carro, corda, escada, tudo enquanto", disse.

Nisso, a equipe RP50 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial, que informou não saber do acontecido. Ao mesmo tempo, a leitora também informou a situação para o cabo Jairo, que acionou a Força Tarefa. Os policiais foram até o local, recuperaram o veículo e entraram em contato com a empresa para buscá-lo.

Em nota, a assessoria informou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada, a Consórcio Norte Engenharia (CNE) e que o caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que, após uma verificação no local, constatou que o veículo em questão pertence ao Consócio Norte Engenharia (CNE), empresa prestadora de serviço da Equatorial, a qual foi formalmente notificada sobre a localização do veículo abandonado. A viatura já foi recuperada e recolhida com toda segurança necessária.

A Distribuidora e a empresa parceira seguem acompanhando junto às autoridades policiais as investigações relacionadas ao caso em questão.

Enviar um comentário

0 Comentários