Recents in Beach

1° MÃO: carro de jovens que desapareceram em viagem ao Pará é encontrado carbonizado


Passados 14 dias desde o sumiço dos amigos teresinenses Antônio Alexandre e Kaio Vinicios, hoje (16.12), foi encontrada a carcaça do carro modelo Sandero Auth 10 que os dois teriam usado para viajar ao Estado do Pará.

O carro foi encontrado carbonizado próximo a Brejo Grande, cidade de São João Uruguai, a 70 quilômetros de Marabá no Pará. Familiares dos jovens confirmaram que a placa realmente é a do veículo que os jovens andavam. Eles saíram de Teresina na noite do último dia 2 de dezembro, foram vistos pela última vez no dia 3 no município de Grajaú, do Maranhão. Desde então, ficaram sem sinal em seus aparelhos celulares, ou seja, incomunicáveis. 


A família dos rapazes iniciou campanha nas redes sociais procurando por qualquer informação sobre os dois e também registraram Boletim de Ocorrência no Maranhão pelo sumiço. 

O carro ter sido encontrado nesse estado trará novos desdobramentos para o caso e as investigações da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria não há qualquer novidade a respeito do paradeiro dos amigos.



Enviar um comentário

0 Comentários