Recents in Beach

BPRONE estoura boca de fumo, apreende fuzil e R$ 11 mil em Teresina

 


Sob o comando do capitão Mota Brito, policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) tiveram êxito nesta noite de quinta-feira (30.12) e apreenderam um fuzil M 16 de fabricação caseira, além de 11 mil reais em espécie, balança de precisão, carregadores alongados, munição e dois quilos de cocaína.

Toda a apreensão ocorreu dentro de uma casa no residencial João Paulo II, localizado na zona Sul de Teresina. Os PMs foram até o local após receberem denúncias de disparos de arma de fogo na região. 


Ao chegarem na residência, os policiais foram verificar se havia alguém ferido, porém encontraram bastante dinheiro e diversos carregadores alongados, assim, decidiram revistar todo o espaço, momento em que localizaram o restante do material citado acima.

Em um dos cômodos, os roneanos encontraram dois RGs e um caderno com anotações, uma espécie de balanço da venda de drogas que acontecia na casa. O imóvel estava alugado para os traficantes, que serão investigados a partir dos documentos encontrados pelos crimes de posse de arma e tráfico de entorpecentes. 

Ao todo foram apreendidos uma Sub Metralhadora, 210 munições de 9mm, 90 munições de 32, 30 munições de 38, três carregadores de 9mm, um carregador de 380, um silenciador de arma de fogo, uma balança digital, cinco sacolas com um pó branco semelhante à cocaína, nove porções pequena semelhante à cocaína e R$ 11.376.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Confira o material apreendido no vídeo abaixo:

Enviar um comentário

0 Comentários