Recents in Beach

Bandidos chamam homem na porta de casa e o matam a tiros em Parnaíba; 6° assassinato em 4 dias

 

Por volta das 13h desta segunda-feira (13.12), um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba, município de Parnaíba, 337 quilômetros ao Norte de Teresina. A vítima era usuária de drogas e tinha passagens pelo sistema prisional.

Uma dupla teria chegado à residência da vítima, chamado por Cleiton Viana, que surgiu na porta, momento em que recebeu os tiros. Os suspeitos fugiram logo em seguida em uma motocicleta em destino ignorado. Pelo menos quatro tiros acertaram o corpo da vítima.

Guarnições da Força Tática do 2º BPM isolaram o local e outras viaturas realizam diligências no sentido de localizar e prender os atiradores. Este é o sexto homicídio registrado na cidade nos últimos quatro dias.


Litoral

Na região Norte do Piauí, mais precisamente em Parnaíba, houve cinco assassinatos durante o final de semana. Após a carnificina, a Secretaria de Segurança Pública trocou o comandando do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade e o comandante do Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Todos os crimes foram publicados no portal.

Enviar um comentário

0 Comentários