Recents in Beach

Acusado de matar homem na Cerâmica Cil é preso com moto roubada em Teresina

 


Um homem identificado pelas iniciais T.I.G. da S.B. foi preso por volta das 16h30 de ontem (09.12), pois tinha mandados de prisão por homicídio e roubo, além de estar conduzindo uma motocicleta roubada. A prisão foi realizada por guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar e DHPP no cruzamento da ruas Eurípedes Aguiar com Simplício Mendes, bairro Pio XII, Centro Norte de Teresina.

Vítima do homicídio

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o preso é acusado de matar Francisco Elizelton Sousa Sales, 29 anos, vulgo “Magão da Farmácia”. O crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45min, em um posto de combustível localizado na margem da rodovia PI 130, no Povoado Cerâmica Cil, zona Rural Sul da capital.

Dia do crime


"Vale acrescentar que T.I.G. da S.B. já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo", diz o relatório do DHPP. Com o acusado, os PMs apreenderam a motocicleta CG 160 FAN, cor vermelha, um celular Samsung e a quantia de R$ 1.817.

PRISÃO

A equipe da Força Tática do 6º BPM estava em diligências com o objetivo de localizar uma motocicleta que acabara de ser roubada na tarde de ontem. O veículo era monitorada via GPS. Durante as buscas, a guarnição conseguiu localizar e prender o acusado pilotando a moto.


O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas

Matéria relacionada

Homem é assassinado próximo a posto de combustível na Cerâmica Cil

Enviar um comentário

0 Comentários