Recents in Beach

Usuário de droga é morto a pauladas às margens de rio em Campo Maior

 


Por volta das 3h desta quinta-feira (25.11), um homem identificado como Luciano Alves de Sousa, 48 anos, mais conhecido por "Luciano Marreca", foi assassinado a pauladas em um terreno localizado às margens Rio Surubim na cidade de Campo Maior.

Um grupo de quatro homens estariam consumindo drogas. Dois deles começaram a discutir e um desferiu pauladas na cabeça do outro. O suspeito, identificado como Edmar Pereira da Cruz, 58 anos, mais conhecido como "Edmar Beira Rio", usou o cabo de uma enxada durante a briga.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, o corpo da vítima estava no terreno de Edmar. 

"A PM foi informada já por volta das 7h, o local foi devidamente isolado, foi acionada a perícia criminal e o IML, fizemos as diligências já de posse das informações, porque uma testemunha viu o Edmar confessando que tinha matado uma pessoa. Conseguimos agora a pouco localizar o acusado em um bar na praça Luís Miranda aqui em Campo Maior", disse o major.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Enviar um comentário

0 Comentários