Recents in Beach

Tentativa de assalto deixa vigia morto; 5°assassinato em 24h em Teresina

 


Haja gasolina pros carros-tumba do IML ir buscar corpo de mortos nessa capital. O RP50 notícia agora o quinto assassinato das últimas 24h somente em Teresina.

O vigilante de uma empresa instalada no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, foi morto em uma tentativa de assalto por volta das 9h45 deste domingo (28.11).

Segundo um morador, que preferiu não se identificar à reportagem, o homem conhecido por "Seu Chico" estaria em uma mercearia situada na avenida José Soares quando uma dupla chegou ao local, anunciou o assalto e um dos bandidos acabou atingindo o trabalhador com um disparo de arma de fogo na cabeça. 


O homem morreu no local enquanto os bandidos fugiram. O local já foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica já realiza a perícia na cena do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Este será mais um caso apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Copyright © 2020/2021 - Proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização, 
o que pode ocasionar processos legais. Todos os direitos reservados.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Haja gasolina pros carros-tumba do IML ir buscar corpo de mortos nessa capital. O RP50 notícia agora o quinto assassinato das últimas 24h somente em Teresina.

    ResponderEliminar