Recents in Beach

Suspeito de integrar facção é executado com 8 tiros próximo à FMS na Primavera

 

Um jovem identificado apenas como Daniel Fontenlle, mais conhecido por "Dandan" ou "Danielzin", foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 00h05 desta quarta-feira (10.11), nas imediações da Fundação Municipal de Saúde (FMS), rua 23 de Outubro, bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

Informações repassadas por moradores ao Portal RP50 dão conta de que a vítima havia recebido ligação de um conhecido pedindo ajuda para "sair do prego". Daniel deixou sua casa para ir ajudar o amigo, momento em que foi interceptado por dois criminosos que efetuaram os tiros.

O rapaz morreu com o capacete na cabeça, caído no chão sob uma garoa. Sua motocicleta foi levada pelos bandidos, o que pode configurar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), porém a versão final será apurada pela polícia investigativa1. O caso também pode se tratar do velho e famoso "cheiro do queijo", porém a versão final será apurada pela polícia investigativa2.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o corpo. O assassinato será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esse sinal feito com a mão faz menção a uma facção criminosa. Não repita isso em casa.

Este é o segundo assassinato registrado em menos de 10 horas em Teresina.



Enviar um comentário

0 Comentários